Nota de pesar pelo falecimento de companheiros do Sintep/MT

Escrito por Caroline Santos Ligado . Publicado em Nacional


A direção executiva do SINTESE comunica o seu pesar pelo falecimento da companheira Jocileide Barboza e do companheiro Júlio César Viana, respectivamente presidenta e secretário de Articulação Sindical do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso – Sintep-MT.

Os dois foram vítimas de um acidente neste domingo (2) na BR-163, em Diamantino, a 209 km de Cuiabá. De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, as vítimas estavam em uma caminhonete que bateu em uma carreta. 

O acidente ocorreu por volta de 14h39 no km 540 da BR-163. Chovia no momento do acidente, registrado em uma região de decida e curva. Uma Amarok, com placa de Cuiabá, e uma Scânia, com placas de Maringá (PR) bateram de frente. Julio dirigia a caminhonete e Jocilene era passageira.

Os dois retornavam de uma atividade de formação no interior do Estado com novos filiados recém-empossados em concurso público.

A direção do SINTESE ao mesmo tempo em que se solidariza com as famílias dos sindicalistas e com o Sintep/MT também aplaude a luta de ambos na busca por uma educação de qualidade social para todos e todas.

Com informações da CUT Brasil