Capela: SINTESE cobra reparos nas escolas após fortes chuvas

Escrito por Caroline Santos Ligado . Publicado em Redes Municipais

A Gestão Democrática também foi pautada na reunião

Na última quinta, dia 11, integrantes da comissão sindical do SINTESE em Capela e coordenação da subsede do sindicato no Vale do Cotinguiba estiveram em audiência com a prefeita de Capela, Silvany Mamlak e a secretária de Educação, Joseana Santos da Silva.
A audiência teve o objetivo de tratar da situação da estrutura física das escolas após das fortes chuvas da semana passada.

“Cobramos da prefeita ações no sentido de reparar os estragos feitos pela chuva em algumas escolas. Ela solicitou a presença do secretário de obras e ordenou que os reparos fossem feitos de imediato”, contou o coordenador geral da subsede Vale do Cotinguiba, Jailson Correia.

Na reunião, o secretário de obras e Serviços Urbanos, Rodrigo Sobral disse que, assim que a chuva desse uma trégua, os serviços seriam feitos.

Na ocasião o SINTESE também falou sobre o projeto de Gestão Democrática que está sendo discutido com a equipe da secretaria de Educação, ela ficou de avaliar. Uma nova audiência está marcada para esta quinta, dia 18, às 14h e irá tratar também do Processo de Seleção Simplificado e concurso público.