UFS realiza Seminário Educação Física na Educação Infantil

Escrito por sintese Ligado . Publicado em Sociedade

A Universidade Federal de Sergipe realiza o I Seminário Educação Cartaz I SemEFnUFSCartaz I SemEFnUFSFísica na Educação Infantil, com o tema "Exercícios tensos de ser criança: o corpo em movimento nos tempos e espaços escolares e não escolares".

O evento que será proferido pelo conferencista Prof. Dr. Maurício Roberto da Silva (professor aposentado do Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina; um dos Editores da Revista MOTRIVIVÊNCIA – 30 anos), e acontece no Auditório do Departamento de Educação Física da UFS, dia 21 de junho, das 15h às 19 horas.

Voltado para professores e professoras, o evento tambem tem oobjetivo de fortalecer a pauta nos Estudos da Criança, da Infância e da Educação Física na Educação Infantil, justamente com a classe de trabalhadores que mais entende do assunto: aqueles que se encontram nas instituições, creches e escolas da educação básica no dia-a-dia do saber-fazer pedagógico.

A inscrição será gratuita e realizada via Portal SIGAA-UFS através da página de eventos da PROEX - Pró Reitoria de Extensão, que também confere a certificação para os(as) participantes, através do link eletrônico abaixo indicado: