• CAPITALIZAOPJA arte

• ABAIXO-ASSINADO PELA CAPITALIZAÇÃO DO SERGIPE PREVIDÊNCIA
  • SINTESE o musical - confira os melhores momentos
  • O que diz e o que deixa de dizer a Portaria 1643
  • A verdade sobre a implantação do ensino médio integral em Sergipe
  • EDIÇÃO 43 - JUL/AGO/SET/OUT/2016
  • ACOMPANHE AO VIVO A TV DOS TRABALHADORES

Professores e professoras dos municípios de Malhada dos Bois, Muribeca, Cedro de São João, Amparo do são Francisco, Aquidabã, Canhoba, Propriá, São Francisco e Telha se reuniram em assembleia regional no município de Propriá e deliberaram a criação da sub-sede Baixo São Francisco I.

A subsede na região tem como objetivo organizar ainda mais a luta sindical do magistério das redes estadual e municipal nessas cidades.

A subsede regional é um organismo de base do sindicato formado a partir de regiões que aglutinem forças econômicas, políticas e sociais. É formada por coordenadores nas áreas: finanças e secretaria, comunicação sindical, aposentados, base estadual, bases municipais, formação sindical e educacional.

SLIDE PUBLICAÇÕES