Participantes da Conferência Estadual de Educação aprovam moção de repúdio ao vereador por Aracaju, Agamenon Sobral

Escrito por sintese Ligado . Publicado em Rede Estadual

Na tarde desta quarta-feira, 02, foi aprovada no plenário da Conferência Estadual de Educação uma moção de repúdio ao vereador aracajuano, Agamenon Sobral (PP)

No texto os participantes repudiam as afirmações desrespeitosas feitas pelo vereador aos professores da rede pública estadual.

Moção de Repúdio

Os participantes da Conferência Estadual de Educação aprovaram a presente moção de repúdio ao vereador de Aracaju Agamenon Sobral pelas afirmações desrespeitosas aos/as professores/as da Rede Pública do Estado de Sergipe.

Os participantes dessa Conferência entendem que as falas do referido vereador visam apenas desqualificar os/as professores/as sem contribuir para melhorar a qualidade da educação no Estado e, em especial, no município de Aracaju.

Ao invés do vereador utilizar o seu mandato para legislar em favor da melhoria da educação para os/as filhos/as dos trabalhadores/as, ele se vale das prerrogativas parlamentares para atacar os/as professores/as que enfrentam todas as adversidades para ensinar os estudantes matriculados nas escolas públicas do nosso Estado.

Aracaju, 02 de outubro de 2013