SINTESE abre seleção para funcionário(a) na Subsede Agreste

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Sociedade

A Direção do SINTESE fará seleção para contratação, por tempo manchete seleção funcional agresteindeterminado, de 01 (um) Auxiliar Administrativo, com ensino médio completo, residente no município de Itabaiana, com conhecimentos de informática, para uma jornada diária de trabalho de 08 (oito) horas, de segunda a sexta-feira, cuja remuneração bruta mensal será de R$ 1.317,05; para trabalhar na área administrativa da Subsede Regional Agreste, situada na Rua José Rufino de Santana, 146, Bairro Maringá – Itabaiana – CEP 49.500-000.

A Direção do SINTESE nomeará uma Comissão de Seleção que será encarregada de coordenar o presente processo de seleção.

É vedada a inscrição de portadores de diploma de nível superior. Caso o (a) candidato(a) omita esta informação, será automaticamente desclassificado(a). Bem como é vedada TAMBÉM, a inscrição de parentes de diretores ou Coordenadores até o segundo grau.

Os(as) interessados(as) deverão inscrever-se na Subsede Regional Agreste, em Itabaiana/SE, conforme as instruções abaixo:

Período de Inscrição: 01 a 30/11/2018, no seguinte horário; das 8 h às 12 h e das 14 h às 18 h.

O resultado de cada etapa será comunicado aos candidatos(as) via e-mail, whatzap e afixado na Subsede em Itabaiana. O resultado final além dos meios citados acima, também será divulgado no site do SINTESE (www.sintese.org.br).

Os (as) candidatos(as) deverão comparecer ao local de prova com 1(uma) hora de antecedência;

1ª Etapa: Avaliação Curricular

1.1 Documentos Necessários para a inscrição do (a) candidato(a):

1. Curriculum Vitae. Todas as informações contidas devem ser comprovadas com fotocópias dos documentos comprobatórios em anexo;
  2. Comprovante de residência;
  3. Apresentar 03 (três) cartas de apresentação de empresa ou por pessoas da sociedade que atestem a capacidade profissional do (a) candidato (a);
  4. Responder um questionário, no ato da inscrição, na Subsede Regional Agreste, em Itabaiana;
  5. 2O Curriculum Vitae e os demais documentos, no ato da inscrição, deverão ser lacrados em um envelope, na presença do(a) candidato(a);
  6. 3A inscrição do (a) candidato(a) é gratuita.
    1. 4 A pontuação máxima na avaliação do questionário, curriculum vitae, e dos demais documentos será de 100 (cem) pontos, distribuída da seguinte forma:
Questionário 40 pontos
Curriculum e documentação 60 pontos
Total 100 pontos
  1. 5 Será eliminado(a) o(a) candidato(a) que:
    1. Deixar de preencher o questionário no ato da inscrição;
    2. Não atingir no mínimo 50 pontos, na avaliação de curriculum com a documentação e questionário;
  2. 6A ausência de quaisquer documentos comprobatórios, exigidos no item 1.1, implicará em perda de pontos do(a) candidato(a) por ocasião da avaliação curricular.

2ª Etapa: Concurso para seleção de candidato(a) de AUXILIAR ADMINISTRATIVO

1. 1As provas do Concurso para o preenchimento da vaga estabelecida neste Edital obedecerão ao calendário e critérios de avaliação descritos no quadro que segue:
DATA- 08/12/18 PROVAS QUESTÕES PONTUAÇÃO
MANHÃ (08:00 às 12:00) Língua Portuguesa e Literatura Nacional 30 30
Dissertação - 20
Realidade Social, Econômica, Política e Educacional do Brasil, Sergipe e das Lutas Sindicais 20 20
Total 70
  1. 2 Será eliminado (a) automaticamente o candidato(a) que:
    1. faltar a qualquer uma das provas;
    2. que deixar de responder ou zerar qualquer uma das provas específicas, relacionadas acima;
    3. que não atingir no mínimo 51 pontos nas provas acima;
    4. 3 As provas serão realizadas na Subsede de Itabaiana/SE;
    5. 4É proibido o uso de máquina calculadora, telefone celular ou qualquer aparelho eletrônico, bem como a realização de qualquer consulta durante o período de realização das provas.

3ª Etapa: Prova de Informática (Prática)

3.1 Serão convocados para a prova prática e teórica apenas os (as) candidatos (as) que obtiverem no mínimo 71 pontos no somatório da avaliação curricular, questionário e das provas (1ª e 2ª etapas);

3.2 A pontuação máxima da prova prática de informática será de 50(cinquenta) pontos e a teórica 30 pontos;

3.3 Será eliminado (a), independentemente da pontuação obtida nas demais provas, o candidato (a) que obtiver menos de 25 pontos na prova prática de informática;

3.4 A prova será realizada em Aracaju/SE, na sede central do SINTESE, no dia 22/12/18, no período da manhã (08:00 às 12:00);

4ª Etapa: Entrevista: Data, local e horário: a definir

4.1 - Somente será convidado para a entrevista os(as) 10 primeiros colocados na somatória das notas de todas as provas(1ª, 2ª e 3ª etapas);

4.2 - A critério da Diretoria Executiva do SINTESE e da Comissão designada para procedimento deste item 4, a  entrevista poderá ser repetida;

4.3- A Comissão encarregada de realizar a entrevista definirá os critérios para avaliar os candidatos nesta 4ª Etapa, por ordem de valoração, cuja pontuação máxima será de 100 (cem) pontos;

5ª Etapa: Da convocação e do contrato de trabalho do(a) candidato(a) aprovado(a):

1. 1A convocação para a contratação do(a) candidato(a) aprovado(a) será feita pela Secretaria Geral do SINTESE;
  2. 2O Contrato de Trabalho por tempo indeterminado será nos termos da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

Aracaju(SE), 29 de outubro de 2018

Diretoria Executiva do SINTESE