É chegada a hora: assembleia da Rede Estadual de Ensino acontece na próxima quinta, 18

490

Professoras e professores da Rede Estadual de Ensino vão se reunir em assembleia na próxima quinta-feira, dia 18, às 15, no Cotinguiba Esporte Clube, em Aracaju.

Na pauta:

– Encaminhamentos de lutas pela valorização das professoras e professores da Rede Estadual (descongelamento dos Triênios, GATI e Gratificações Fixas Reajustáveis);

– Luta pelo Auxílio Internet e Auxílio Tecnológico;

– Luta por Concurso Público na Rede Estadual de Ensino;

– Luta pela atualização do Piso Salarial de 3,62%;

– O que ocorrer.

O presidente do SINTESE, professor Roberto Silva, convoca professoras e professores a estarem presente neste importante espaço deliberativo.

“É chegada a hora, precisamos encaminhar e decidir nossos próximos passos de luta pela valorização do magistério da Rede Estadual. Já fizemos atos, paralisação, tivemos audiências com a Seduc e precisamos de respostas concretas a nossa pauta de reivindicação para 2024. Por isso, é fundamental a presença massiva de professoras e professores, para coletivamente, em unidade, deliberamos nossas estratégias e ações de luta. Este é um espaço e um momento importante para nossa categoria, se faça presente”, faz o chamamento o presidente do SINTESE.