Magistério de Malhada dos Bois na luta por direitos

83

Integrantes da comissão de negociação e da coordenação da subsede do Baixo São Francisco I estiveram na Prefeitura de Malhada dos Bois para, mais uma vez, agendar uma audiência com o prefeito César.

Desde o início do mês que a categoria busca marcar encontro com o chefe do executivo para debater sobre o pagamento da atualização do piso de 2022 e buscar soluções para os problemas de condições de trabalho e até o momento o gestor não respondeu.

No final do dia a secretária municipal de Educação entrou em contato com a diretora do Departamento de Bases Municipais, Emanuela Pereira e agendou reunião para amanhã, dia 14, às 10h com objetivo de intermediar a situação, mas não garantiu a presença do prefeito.

“As professoras e professores de Malhada dos Bois esperam que essa reunião seja produtiva e se possa avançar na garantia dos direitos do magistério e dos estudantes de Malhada dos Bois. Vamos continuar firmes e fortes”, disse professor Gilenaldo Vieira de Matos, da coordenação da subsede do Baixo São Francisco I