Nota de pesar pelo falecimento do ex-funcionário do SINTESE, José Anchieta de Santana

93

Com pesar e saudade em nossos corações que o SINTESE vem, através desta nota, prestar solidariedade aos familiares e amigos do ex-funcionário de nossa entidade, um funcionário histórico do nosso Sindicato, José Anchieta de Santana. Por anos, Anchieta, empenhou sua força de trabalho para o fortalecimento do SINTESE e para a luta das professoras e professores da rede pública de Sergipe.

Anchieta faleceu na última sexta-feira, dia 23, e seu sepultamento aconteceu no sábado, dia 24, no Cemitério Senhora Santana, na cidade de Boquim.

Todos que tiveram a oportunidade de conviver com Anchieta têm marcado na memória sua alegria de viver, seu bom trato com os colegas de trabalho e dirigentes do Sindicato, além de sua generosidade genuína.

Dirigentes e funcionários do SINTESE, desejam, com toda a fraternidade, que a família e amigos, do já saudoso Anchieta, possam encontrar conforto em seus corações e dentro de suas crenças e fé.

O SINTESE se despede de Anchieta e agradece por todo o trabalho prestado a nossa entidade e a contribuição na construção da nossa história de sonhos, desafios, força e luta. Obrigado, companheiro!

Anchieta: Presente!

Anchieta: Presente!

Anchieta: Presente!

Hoje e sempre….