Pré-conferência é momento de debate e união na região Alto Sertão

Nossa pré-conferência chega nesta sexta-feira, dia 21, a região do Sertão, na cidade de Nossa Senhora da Glória.
Aqui a casa também está lotada de professores e professoras, de toda a região, para debater, refletir, trocar impressões e saberes.
Estudantes do Colégio Estadual Fernando Azevedo, de Nossa Senhra das Dores, abrilhantaram a nossa manhã e abriram a nossa pré-conferência, com chave de ouro, com uma belíssima apresentação da peça “Os Saltimbancos”.
Após a linda abertura, começamos agora o debate desta manhã, trazendo também aqui para a região do Sertão o tema “O Desmonte da Educação Pública”. O debate aqui em Glória está sendo facilitado pelo professor doutor, Christian Lindbergh, do departamento de filosofia da Universidade Federal de Sergipe.