Regionais: Baixo São Francisco I realiza planejamento para 2024

82

A Subsede Regional do SINTESE Baixo São Francisco I realizou, nos dias 9 e 10 de janeiro, realizou o planejamento para o ano de 2024. Composta pelas cidades de Amparo do São Francisco, Aquidabã, Canhoba, Cedro de São João, Malhada dos Bois, Muribeca, Propriá, São Francisco e Telha, seus representantes se reuniram na cidade de Propriá para os dois dias de atividades.

O encontro foi coordenado pelo assessor político do SINTESE, Hidelbrando Maia, e pelos diretores para Assuntos das Bases Municipais, Benizário Júnior e Emanuela Pereira, e contou ainda com a participação do economista do sindicato, Hiran Júnior.

Dentre as temáticas abordadas, estavam o balanço das ações do ano de 2023, financiamento educacional, conjuntura política, ações de luta para 2024, entre outros.

“Estes encontros são importantes para reflexão de nossas ações, reconhecimento de nossas conquistas e amadurecimento para seguirmos na luta em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade”, destacou a diretora Emanuela.