Depois de dois anos SINTESE realiza Forró do SINTESÃO

607

Desde que começaram a se falar em festejos juninos, uma pergunta permeia as ligações e as mensagens enviadas nas redes sociais do Sintese. Quando será o Forró do Sintesão?

Agora temos a resposta: dia 01 de julho, sexta-feira, a partir das 18h no Gonzagão!

Depois de dois anos, o sindicato volta a reorganizar este momento de confraternização e, também, de resistência com o tema “Pisando forte na pegada dos 45 anos do SINTESE”.

O evento também será palco da apresentação política da nova direção do sindicato, eleita no mês de abril.

“Temos vivido tempos difíceis e não só por conta da pandemia e por uma ofensiva de governos federal, estadual e municipal para retirar direitos da classe trabalhadora, mas isso não significa que abrimos mão de momentos de confraternização e para o magistério este momento é o Forró do SINTESÃO”, disse o presidente do SINTESE, professor Roberto Silva dos Santos.

Quais as atrações?

Para animar a festa das lutadoras e lutadores do magistério vamos ter: Natyarass e Mary Hills, Grupo de Danças do SINTESE, Três Moleques do Forró e para fechar a festa Casaca de Couro.

Como faço para entrar?

Para ter acesso ao forró a professora ou professora deve ter em mão o convite ou a carterinha do SINTESE. Ambos dão acesso ao titular e acompanhante.

Quem puder pegar o convite é só passar na sede do SINTESE ou nas subsedes nos municípios de Estância, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Japaratuba, Propriá, Neópolis e Lagarto. Se não tem a carteirinha nos procure em nossa sede aqui em Aracaju e nas subsedes e faça a sua.

A sede central do SINTESE fica na Rua Campos, 107, bairro São José em Aracaju. Os endereços e telefones das subsedes você pode conferir no link

Subsedes Regionais

Organize sua caravana, venha para esse momento de celebração da cultura nordestina e resistência!