Está circulando por meio do WhatsApp uma mensagem sem identificação, na qual é cobrado a filiados e filiadas uma “contribuição” financeira para a realização de suposto ato no dia 1º de fevereiro. NÃO ACREDITE EM MESNAGEM SEM IDENTIFICAÇÃO. O SINTESE assina e identifica suas notas, matérias e mensagens.
De fato, o SINTESE vai realizar um ato, mas o nosso ato é no dia 2 de fevereiro (quarta-feira), em frente ao Palácio de Despachos, em Aracaju, pela defesa da atualização do piso salarial do magistério, aplicado no vencimento inicial e na carreira.
O SINTESE em hipótese alguma cobra qualquer valor extra de seus filiados e filiadas para a construção de seus atos políticos na rua.
A contribuição dos professores e professoras filiados ao SINTESE é feita apenas de forma voluntária, através de desconto direto em seus contracheques. Essa é a ÚNICA forma de contribuição, fora isso, o SINTESE JAMAIS solicitou de seus filiados o pagamento taxa e/ou contribuição extras para esta entidade.
Por tanto, professores e professoras das redes municipais e da rede estadual de Sergipe, filiados e filiadas ao SINTESE, fiquem atentos! E em caso de dúvidas entre imediatamente em contato com o SINTESE por meio do telefone 2104-9800