“Hoje, 13 de outubro, e nu00f3s, professores de Lagarto ainda nu00e3o recebemos nossos salu00e1rios de agosto e setembro”

321

Hoje, 13 de outubro, e nós, professores de Lagarto AINDA não recebemos nossos salários de AGOSTO e SETEMBRO.

SALÁRIO É ALIMENTO!!

Devo entender que, estando o judiciário calado, omisso diante desta crueldade, NÓS TRABALHADORES E NOSSAS FAMÍLIAS não temos mais o DIREITO BÁSICO do alimento??!!

NÃO temos mais o direito de TRABALHAR E RECEBER??!!

Perdoem -me a sinceridade, o executivo peca gravemente contra os direitos dos trabalhadores, MAS muito maior é a CULPA do JUDICIÁRIO que fecha seus olhos e vira as costas para a população!!

Se alguém me perguntasse hoje quem é o MAIOR culpado pela forma como os professores de Lagarto estão perdendo sua saúde, sua dignidade, eu responderia que o MAIOR VILÃO hoje que age contra nosso sustento, nosso direito de andarmos de cabeça erguida, tendo condições de pagar nossas dívidas, honrar nossos compromissos, dar o mínimo de conforto e lazer a nossas famílias, SEM NENHUMA DÚVIDA é o JUDICIÁRIO!!

Trabalhamos, há recursos mais que suficientes para recebermos! O prefeito usa os recursos sem PRIORIZAR o seu devido fim, que é o pagamento dos professores.

Denunciamos, denunciamos, denunciamos…e NADA é feito para garantir nossos direitos!!

Indignação, decepção, falta de crença naqueles que deveriam me defender, defender os meus direitos e da minha família !!

Infelizmente, é o que tenho para hoje!!

Professora Iara Fukano.