O vereador Agamenon Sobral (PP) tem acusado sistematicamente dirigentes do SINTESE e professores de irresponsáveis e faltosos. Mas no programa Hora da Verdade, produzido pelo SINTESE e apresentado no último sábado (14/12) na Rádio Jornal AM, os ouvintes puderam constatar algumas contradições nesse discurso.
Faltoso
O Professor Joel Almeida, diretor do SINTESE, apresentou a ficha funcional do vereador Agamenon Sobral quando ainda era funcionário da PRODASE (atual EMGETIS), em que constam diversas advertências por faltas e suspensão por adulteração do cartão de ponto funcional.
Ouça abaixo
Agressões
Nesse mesmo programa o vereador apresenta um comportamento hostil e com tendência a agressão física, fato desabonador para um cidadão que diz defender a educação pública.
Ouça abaixo
Escola vira Comitê
O vereador tem dito que o SINTESE se transformou em um comitê eleitoral. No entanto fotos da presença do vereador na Escola Municipal Thetis Nunes, no Bairro América, mostram que ele transforma o ambiente escolar num verdadeiro comitê eleitoral em período de festa distribuindo presentes e dinheiro.
Ouça abaixo e Veja as fotos
{vsig} agamenon_escola {/vsig}