IX Conferência Estadual de Educação continua com inscrições abertas

379

Cerca de 300 professores filiados ao SINTESE já realizaram inscrições para participarem da IX Conferência Estadual de Educação, que acontecerá no período de 14 a 17 de outubro, no Iate Clube de  Aracaju.

O evento, promovido pelo SINTESE, está com inscrições abertas até o dia 05 de outubro.  Professores da rede pública filiados ao sindicato são isentos de pagamento.  Para estudantes de licenciatura e do ensino médio da modalidade normal, as inscrições custam R$ 20,00. Este ano, o tema da conferência é Magistério Público: Novos Rumos, Novas Perspectivas, Nova Carreira .

O objetivo da conferência é discutir as políticas públicas em educação como instrumento de resistência e fortalecimento da  autonomia docente e da escola.  As inscrições podem ser feitas na internet pelo site (www.sintese-se.com.br ), na sede central e nas sub-sedes regionais do SINTESE,  pelos correios (com data de postagem até o dia 05/10/09) ou por fax, sendo necessário neste último caso solicitar confirmação.