Para concentrar forças no Ato pelo direito de greve no dia 17/6, assembleia de terça será adiada

223

A direção do SINTESE vem a público informar que a manchete programação tjAssembleia Geral dos professores convocada para a terça-feira, 16/06, está sendo adiada. Tal decisão foi decorrente da necessidade de concentramos toda a mobilização para o grande ato pelo direito à greve para todos os servidores públicos e pelo reajuste do piso salarial dos professores.

O ato ocorrerá quarta-feira, 17/06, a partir das 8h, em frente ao Tribunal de Justiça de Sergipe, onde neste mesmo horário estará sendo julgada a contestação que o Sintese fez ao TJ sobre a decisão de ilegalidade da greve.

Para este ato, estão sendo convidados os servidores públicos, os estudantes, todos os professores da rede estadual, e professores de rede municipais, que também estão sofrendo com o mesmo problema.

A nova assembleia será remarcada após o julgamento. Nesse momento a direção do Sintese pede o esforço de todos no sentido de mobilizar colegas, amigos e familiares. Não podemos deixar que o desrespeito aos nossos direitos e à nossa profissão seja institucionalizado.