EDITAL
ASSEMBLEIA GERAL
EXTRAORDINÁRIA
De conformidade com o artigo 17, § 3º, do Estatuto do SINTESE, ficam convocados os Trabalhadores em Educação das Redes Municipal e Estadual de Ensino de Siriri – SE, para a reunião de Assembleia Geral que será realizada no dia 07 de agosto de 2009 (sexta-feira), às 8h (oito horas), na Escola Municipal Abelardo Vieira de Menezes, em Siriri – SE, para tratar da seguinte pauta:
a) Informes sobre o resultado da audiência com a Administração Municipal de Siriri, prevista para o dia 05/08/09;
b) Eleição de 04 (quatro) educadores, sendo 02 (dois) titulares e 02 (dois) suplentes para representar o Magistério Público de Siriri no Conselho do FUNDEB;
c) Informes sobre a Conferência Nacional de Educação – CONAE, a ser realizada em 2010;
d) Eleição de educadores que participarão como Delegados na Conferência Intermunicipal do Território Leste Sergipano, que é preparatória para a Conferência Nacional referida no item anterior, conforme abaixo discriminado:
Ø Filiados da Rede Estadual de Ensino: 01 (um/a) Titular e 01 (um/a) Suplente;
Ø Filiados da Rede Municipal de Ensino: 01 (um/a) Titular e 01 (um/a) Suplente;
e) O que ocorrer.
Aracaju, 31 de julho de 2009
Joel de Almeida Santos
Presidente do SINTESE