Luta pelo pagamento das indenizações para professoras e professores [email protected] do INSS

71

Aconteceu na última quinta, dia 08, a primeira de uma série de plenárias que o SINTESE realizará em todas as subsedes. A primeira foi em Itabaiana e reuniu professoras e professores aposentados dos 13 municípios da região.

O presidente do SINTESE, Roberto Silva dos Santos e a coordenadora geral da subsede Agreste, Rita de Cássia Santos explicaram em termos gerais causas e os problemas que geraram os baixos valores das aposentadorias do magistério vinculadas ao INSS. O advogado João Carvalho, apresentou todas as formas de revisões das aposentadorias.

Para saber a quais indenizações a professora ou professor aposentado tem direito é preciso agendar com o advogada, para que caso a caso seja analisado.

Então se você é professora ou professor aposentado pelo INSS dos seguintes municípios: Areia Branca, Campo do Brito, Carira, Frei Paulo, Itabaiana, Macambira, Malhador, Moita Bonita, Pedra Mole, Pinhão, Ribeirópolis, Santa Rosa de Lima, São Domingos e São Miguel do Aleixo agende um horário indo à subesede Agreste na Rua José Rufino de Santana, 146, bairro Marianga em Itabaiana ou ligue para 99937-4455.

Agenda das próximas plenárias

Região Sul (Arauá, Cristinápolis, Estância, Indiaroba, Itabaianinha, Santa Luzia do Itanhy, Tomar do Geru, Umbaúba.)

Dia 15/12 8h
Local: Subsede Região Sul (Rua Humberto Pereira, 152 – Centro – Estância)

Sertão (Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora Aparecida e Feira Nova)

Dia 21/12 às 13h30
Local: Subsede Sertão (Rua Francisco Barbosa de Souza, 340 – Centro – Nossa Senhora da Glória)