Nota de esclarecimento: ataques do governo contra diretores do SINTESE

260
verdade mentira

A Seed fez espalhar nas redes sociais informações sobre minha remuneração verdade mentirano mês de abril , sem nenhuma contextualização , com o único objetivo de fragilizar a luta dos professores de Sergipe por ver efetivado o direito de ter a revisão do piso salarial de 13,01 % para todos na carreira .

Sobre esse ponto queria fazer os seguintes esclarecimentos :

1- Eu tenho dois vínculos com o estado . Todos dois por concurso público . O primeiro vínculo é de 1990 , este ano farei 25 anos . O meu segundo vínculo é de 1998, este ano farei 17 anos . Todos são sabedores que como professor tenho direito a ter até dois vínculos públicos . Os meus dois são do mesmo ente federativo , O Estado de Sergipe .

2- A minha remuneração líquida no vínculo mais antigo somou R$ 2. 984,03 , no mês de março de 2015. Já no segundo vínculo nesse mesmo mês e ano , somou R$. 2.558, 07 . Essa é a minha remuneração mensal .

3- No mês de abril de 2015 , a minha remuneração líquida sempre aumenta , é o mês do meu aniversário e como todos sabem , o Estado faz o pagamento proporcional do Décimo Terceiro salário no mês do aniversário , no meu caso recebi 1/3 do décimo , nos dois vínculos .

4- Este ano o Estado atrasou o pagamento do meu 1/3 de férias , estranhamente o valor referente a 1/3 de férias saiu exatamente no mesmo mês do décimo terceiro, Labril, como os meus dois vínculos são na mesma escola , o pagamento das duas férias saiu no mesmo mês .A junção do pagamento proporcional do décimo terceiro com o pagamento das férias fez elevar minha remuneração bruta e líquida de forma atípica .

5- Como forma de que a verdade sempre prevaleça , e com a máxima transparência possível, estou anexando os meus contra cheques de março , dos dois vínculos , bem como os de abril . No mais deixar claro que quem pensar que com essa política de criminalizar os professores e lideranças sindicais vão desorganizar a base ou ganhar opinião pública para ifacilitar seus interesses vis , vão saber que a luta está apenas começando , e aqueles , que com essas tentativas sórdidas de fragilizar o Sintese e sua base a parti do ódio e da arrogância.

 

 

AgnXkYcFKlc lOPWUnjTqe1ACf91K568aRTDwobIPP6V

AkSnf tMO94tJkPYUo1aYtxcaFu2bY hywDTxlMC149

Al5WKSUiffLdLZgjg4791HEtt0wz7 6n4UTzWLTiOl u

AtkvthxqAgGZ2fvI11ViuqAQ3BsNNCHFi0s2paTR6WjH

 

 

Joel Almeida ,
Diretor de Comunicação do SINTESE