Comissão eleitoral convoca chapas para organizar debate entre candidaturas à presidência do SINTESE

689
à esquerda print do diálogo da professora Nely Rose, pres. da Comissão Eleitoral Estadual com a professora Lúcia Barroso e à direita ofício assinado pela professora Ivônia Ferreira

A comissão eleitoral estadual enviou ofício às representações das duas chapas concorrentes às eleições do SINTESE no pleito acontece de 21 a 25 de março para uma reunião na próxima quarta, dia 09 de março às 9h na sala da secretaria da comissão que está localizada na avenida Ivo do Prado, 998, bairro São José. O objetivo da reunião é organizar o debate entre as candidaturas à presidência do SINTESE.

Quem assinou o ofício da chapa Esperançar e Lutar foi a professora Ivonia Ferreira. Pela “SINTESE pela Base: União, Transparência e Luta” o ofício foi enviado via whatspp para a professora Lúcia Barroso. Vale frisar que as duas são os contatos das chapas com a comissão eleitoral.

A realização de debates entre as candidaturas à presidência do sindicato está prevista no inciso V do art.11 do Regimento Eleitoral do SINTESE. A previsão é que os debates podem ser feitos através das mídias sociais do SINTESE ou meios de comunicação da imprensa local.

O debate também foi referendado pelos professores e professoras na assembleia geral unificada realizada na última quinta, dia 03, no Cotinguiba Esporte Clube em Aracaju.

O debate pelos meios de comunicação será realizado dia 12 de março no programa Sintese em Ação que é veiculado na Rádio Jornal das 8h às 10h e será retransmitido nos demais programas.
Já o debate pelas mídias sociais será realizado dia 18 de março na sede do SINTESE na rua Campos 107 e será transmitido nos perfis do Instagram (@sintese.sergipe) e Facebook (Portal Sintese).