Não caia no golpe! Escritório do advogado do Sintese NÃO solicita informações sobre pagamento de precatórios

323
Chegou ao nosso conhecimento que professoras e professores, principalmente aposentados, estão recebendo mensagens via whatsapp informando que são do escritório de Dr. Franklin Magalhães Ribeiro, advogado do SINTESE, para tratar sobre um processo de precatórios.
O SINTESE AFIRMA QUE ESSA INFORMAÇÃO É FALSA!
Existem processos relativos a precatórios tramitando? Sim, existem, mas quando está em fase de pagamento não é o “escritório do advogado” que entra em contato com o professor ou professora, mas sim, o sindicato. E o pagamento dos valores devidos é feito diretamente entre a Justiça e o beneficiário do processo.
O SINTESE recomenda que ao receber mensagens desse tipo, ignore-as. Caso queira saber sobre alguma ação judicial ligue diretamente para o sindicato por meio do telefone 2104-9800 e solicite falar com o setor jurídico.
Todo o cuidado é pouco. Não informe dados pessoais (RG, CPF, endereço), muito menos de contas bancárias a pessoas desconhecidas, reafirmamos, qualquer dúvida, ligue para nós, que a direção e os funcionários do SINTESE irão prestar todos os esclarecimentos.