SINTESE visita conselheiros do TCE-SE buscando atualização do piso do magistério

118

Depois da conversa com a presidenta do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), a conselheira Susana Azevedo, dirigentes do SINTESE, representando 26 municípios, e do Sindipema, que representa Aracaju, visitaram demais conselheiros do TCE-SE e o Ministério Público de Contas de Sergipe (MPC-SE) na busca pela aprovação da medida cautelar para garantir a atualização do piso salarial do magistério na capital e mais 26 municípios de Sergipe.

As medidas cautelares devem ser votadas no Pleno do TCE-SE no próximo dia 4 de julho. Dirigentes e professores do SINTESE estarão amanhã, dia 27 de junho, acompanhando a sessão do Pleno para sensibilizar os conselheiros com relação à pauta da categoria.

No dia 4 de julho, às 8h, professoras e professores destes 26 municípios farão novo ato público na porta do Tribunal de Contas.

Matérias relacionadas

Professoras e professores de 26 municípios vão fazer ato, em frente ao TCE, para cobrar atualização do piso de 2024

Luta pelo piso: Professoras e professores de 26 municípios sergipanos farão novo ato, em frente ao TCE, no dia 27 de junho

SINTESE é recebido pela presidenta do TCE-SE para falar sobre piso salarial nos municípios; ato do dia 27 foi adiado para o dia 4 de julho